Te vi como seguidora do Criative-se e como acho que não dá para viver sem criatividade, quero logo comentar da originalidade do nome do blog. Tanto quanto você, acho que revoluções devem sempre ser comemoradas, até aquela que premia a paciência como a maior virtude revolucionária. Tanto quanto você, adoro casamentos, festas de casamentos, por mais curto o tempo que eles durem. E tanto quanto você, confesso o gigantesco incômodo que, não raras vezes, me causa o equívoco na transcrição de nossa língua. Enfim, muitas afinidades. bjs.
5 comentários:
Siiim... Exemplo? Não estaria, com toda a certeza, a escrever neste cantinho há 36 anos atrás. Mesmo que já tivesse nascido.
Um Beijinho*
Te vi como seguidora do Criative-se e como acho que não dá para viver sem criatividade, quero logo comentar da originalidade do nome do blog. Tanto quanto você, acho que revoluções devem sempre ser comemoradas, até aquela que premia a paciência como a maior virtude revolucionária. Tanto quanto você, adoro casamentos, festas de casamentos, por mais curto o tempo que eles durem. E tanto quanto você, confesso o gigantesco incômodo que, não raras vezes, me causa o equívoco na transcrição de nossa língua.
Enfim, muitas afinidades. bjs.
É mesmo verdade, E.!
Verônica, eu também me identifiquei com o Criative-se, e já li imensos posts :)
Fico contente pelas afinidades!
beijinhos
E que imagem tão bonita :)!
Correctissimo!!
Haja LIBERDADE (mas demais ..tambem nao!)
Biju biju*
Enviar um comentário