Por um lado é condenável, por outro é uma espécie de homenagem :) Gostam tanto que gostariam que fosse deles próprios :)) A mim ninguém me plageia. Estou triste ;)
Pois! Isso é uma longa discussão! Infelizmente há pessoas assim! Muitas vezes faço pesquisas na net e retiro ideias para fazer os meus trabalhos, cartazes principalmente! Agora cópias literais não me parece nada bem!
Até hoje não sofri de plágio aqui na blogosfera, pelo menos que tenha reparado, mas imagino que seja difícil. Acima de tudo, tenta ser superior, se for possível :)
Compreendo-te bem HVCA... Eu apanhei as minhas caixinhas SOS do casamento no blog comercial duma rapariga com a indicação de copyright, inclusivamente até usou as frases que nós tínhamos colocado... e estava a vender como sendo criação sua... enfim, há pessoas para tudo!
7 comentários:
Por um lado é condenável, por outro é uma espécie de homenagem :) Gostam tanto que gostariam que fosse deles próprios :))
A mim ninguém me plageia. Estou triste ;)
Que tipo de plágio é que te referes?
CS: hehehe
companhia da música, refiro-me a plágio de todo o tipo: textos, ideias, selecções de imagens, temas, ...
às vezes é bem evidente, e não é muito agradável...
Pois!
Isso é uma longa discussão! Infelizmente há pessoas assim! Muitas vezes faço pesquisas na net e retiro ideias para fazer os meus trabalhos, cartazes principalmente! Agora cópias literais não me parece nada bem!
Além de ser uma conduta altamente reprovável na minha opinião, preenche um tipo legal de crime :(
E é muito pouco criativo, convenhamos...
Beijinhos
Até hoje não sofri de plágio aqui na blogosfera, pelo menos que tenha reparado, mas imagino que seja difícil. Acima de tudo, tenta ser superior, se for possível :)
Compreendo-te bem HVCA...
Eu apanhei as minhas caixinhas SOS do casamento no blog comercial duma rapariga com a indicação de copyright, inclusivamente até usou as frases que nós tínhamos colocado... e estava a vender como sendo criação sua... enfim, há pessoas para tudo!
Beijinhos - tu és melhor e superior a todos!
Enviar um comentário