se o cliente disser que gostou do produto mas precisa de pensar e depois volta caso decida comprar, pode mesmo querer dizer isso, ou seja, pode genuinamente ter a intenção voltar;
sendo assim, por favor evitem dizer que já sabem que não volta, já que isso é que pode fazer com que não volte mesmo
7 comentários:
É bem verdade! E já me aconteceu :x * beijinho
Eu já não tinha vontade de voltar!:(
M.M.
concordo! Eu penso muito antes de comprar, gosto de ver as lojas todas, e às vezes até o experimento 2 vezes!
Mas também escusa de dizer que volta e não voltar... muitas vezes as pessoas das lojas dizem isso porque sabem que em 90% dos casos não voltam para comprar.
Ou fazem pior: mandam embrulhar e dizem que já passam e não voltam. E eu sei do que falo, que tenho uma loja e uma prenda embrulhada há duas semanas... É uma falta de respeito.
Ana Sá, concordo a 100% que isso está errado e é uma enorme falta de respeito.
No entanto, não é por umas pessoas fazerem que as outras irão fazer também, e no caso que eu mencionei o cliente diz que volta se decidir comprar... ou seja, é diferente.
Tal como a Fashionista, eu gosto de pensar bem naquilo que compro, e já voltei várias vezes para comprar.
Se me disserem que não volto - e porque para mim o atendimento conta muito, e dessa forma toda a simpatia de antes me passa a parecer forçada - então muito provavelmente não voltarei mesmo.
Obrigada a todas pelos comentários.
beijinhos
Eu por norma digo que vou ver outras coisas e, dependendo do que encontrar voltarei ou não. Acho legítimo! Aliás, nem tinha necessidade de ter de explicar tanto mas, acho correcto fazer isso.
Sim, Daniela, eu também acho correcto.
beijinhos
Enviar um comentário