29.4.12
O último grito em decoração… e não só
Tenho percebido que, para muitas pessoas, é importante que nos casamentos se opte pelo último grito em atoalhados (ou ausência deles), em centros de mesa, no estilo da primeira dança, …
Se actualmente há algo que seja novidade, porque é que nos vamos limitar ao que existe há vários anos? E porque não?
Qual é a vossa perspectiva?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Em relação à decoração, uma vez que estava incluída no preço da quinta, tive que optar por algo que já fosse propriedade da quinta. Escolhemos de acordo com os nossos gostos, é claro, comprei várias coisas para tentar personalizar ao máximo, mas não me parece que seja o último grito... (não entendi muito bem isto e relação à decoração).
Na primeira dança, vamos dançar agarradinhos, uma música bem antiga, mais velha que nós, cuja letra nos diz muito.
Coreografias e acrobacias é para depois. Na primeira dança é o primeiro momento em que eu e o meu noivo teremos oportunidade de nos olharmos nos olhos, por vários minutos, pela primeira vez como marido e mulher. É para ser aproveitado.
Último grito para surpreender os convidados? Não. O dia do casamento não é não é um espectáculo de entretenimento. ´
Último grito pois é o gosto dos noivos e tem tudo a ver com eles? Claro. É o dia do casamente e tudo deve ser a cara dos noivos.
Beijinhos,
Bia
Obrigada pelo teu comentário!
Acho que, no fundo, percebeste bem a ideia do post.
Recentemente, eu estava num casamento e ouvi o seguinte comentário:
"- o meu casamento foi lindíssimo, mas claro que não teve uma decoração como esta, porque na altura ainda não havia nada assim"
Como esse, já ouvi vários outros.
Isso deixou-me a pensar em quais serão as prioridades das pessoas...
eu adoro decoração simples e com muito branco :)
Concordo com o que Anonymous disse. O casamento não é uma espectaculo de entretenimento por isso não é necessário ter o "último grito", basta ter a cara dos noivos e que reflicta os seus gostos.
Nós fomos mais tradicionalistas mas apostamos em pequenos apontamentos personalizados.
A decoração foi moderna mas em relação à primeira dança optamos por uma música calma porque não tenho jeito para a dança. Sei que a noiva nesse dia é o centro das atenções mas a primeira dança é daqueles momentos que todos estão com os olhos voltados para nós por isso não queria nada extravagante, não é a minha praia, LOL.
Sei que há ideias giras e originais para o corte do bolo mas nós optamos pelo batido fogo de artificio.
Fiz mais questão de inovar na ementa e na cobertura do bolo (pelo menos eu ainda não conhecia) porque é o fundamental para o "sucesso" num casamento, do ponto de vista dos convidados.
Bjokas
Obrigada pelo teu comentário, Cinderela :)
beijinhos
Enviar um comentário